
A pior coisa é perder o rumo...
Ninguém te entende, ninguém é confiável, ninguém é o que parece. Nada é como parece. Não tem como dizer que as coisas não saíram como você quis porque você não sabe o que quis.
Todo o tempo você procura entender o sentido de tudo o que te rodeia. De repente você não se importa mais, não sente dor nem amor, não sente nada.
E então você acorda e está tudo bem.