Por que será que as pessoas têm tanto medo do que ainda não aconteceu?É compreensível, acho que já falei sobre isso em algum momento.
Não exijo que nada seja perfeito, a perfeição estraga tudo no fim das contas. Acho que me engano sobre a frase lá em cima: "... o que ainda não aconteceu...". Aconteceu sim, mas não precisa acontecer de novo, a gente sempre dá um jeito pra tudo quando de fato quer algo.
O que estraga é a minha insegurança, é achar que muita coisa é previsível sendo que às vezes não é bem assim.
O que estraga, é o meu pessimismo, eu tenho o dom de ver coisa ruim onde não tem. Mas sabe por quê? Porque ultimamente tem...
O que estraga também, é a contradição em que caio, quando estou sendo pessimista demais, caio na real, e daí eu tento ser otimista, mas tudo somente para suavizar as coisas que acho previsível.
Eu não sei o que pensar, o que fazer, que atitudes tomar, se é que devo tomar alguma atitude.
Tenho medo de me tornar maçante, inconveniente, irritante, infantil demais, ou por que não séria demais... temo os dois extremos, temo o meio termo.
Sabe por que? Porque ultimamente, é o que tem acontecido...