domingo, 16 de outubro de 2011

Eu já disse que o homem é o lobo do homem?

Sim, sempre bato nessa mesma tecla e me pergunto como chegamos a esse ponto, se isso sempre foi assim, se de fato é natural do ser humano e se um dia iremos finalmente nos desvincular de tal característica.

Chega a entristecer, saber que todas as pessoas, mesmo que inconscientemente são assim e que para isso não há exceção.

Às vezes eu sinto como se toda vez que eu desabafe de alguma forma, é uma alternativa a menos que eu tenho, mas no fim isso não faz diferença, parece que nada mais faz efeito, é como se eu estivesse anestesiada... enfim!

É engraçado o fato de passarmos toda uma vida com um conceito, uma opinião, uma personalidade, e, de repente um dia a gente acorda e não só vê tudo diferente como pensa diferente.

Muitas vezes nos pegamos pensando que temos certos gostos e manias que jamais serão arrancados de nós, e é aí que a gente se engana. Mudamos a todo momento e o que mais espanta é o fato de você aceitar e até gostar disso, como se sempre tivesse pensado dessa forma...

Você começa a acreditar que as coisas ficam melhor assim, e passa a sentir uma sensação de liberdade por finalmente não precisar mais se esconder atrás da sua própria máscara.