Embora muitas vezes seja difícil, é mais confortante acreditar que o tempo cura tudo, que ele bota as coisas em seu devido lugar. É muito mais fácil você se entregar a uma situação - não digo sem medo pois todos o sentem - uns com mais frequência e outros com menos, mas pensar de vez em quando: "Seja o que Deus quiser!" é muito tranquilizante. Chega uma hora que você começa a perceber que se deixar as coisas acontecerem por sí próprias, as mesmas passam a funcionar mil vezes melhor do que se você estivesse se quebrando em mil pedaços. Isso não quer dizer que você simplesmente deve sentar-se e esperar algo de bom ou algo similar a um milagre caia sob sua cabeça. É um tanto indescritível, é como se alguém te acusasse de algo, mas você tem a plena certeza de que nada do que puderem falar de você irá te atingir pois você está em paz consigo mesmo, deita a sua cabeça no travesseiro tranquilamente por todas as noites sem precisar pensar em mais nada...
Por que eu estava falando isso mesmo? rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário