segunda-feira, 30 de maio de 2011

The world is a vampire... sent to drain.


Desde que somos crianças, algo que não é toda a vasta educação vinda de nossos antecessores nos remete a darmos valor a coisas que na verdade não têm relevância nenhuma na vida de ninguém.
Eu me pergunto às vezes o que faz com que olhemos para os rostos das pessoas e notamos suas feições preocupadas, tristes e sérias. No ônibus, no trabalho, na calçada da rua, na sua própria casa...
O que é realmente importante? O que é necessário para ser feliz? Casas? Carros? Dinheiro?
É fundamental que à essas alturas, para se viver como alguém "normal" a humanidade necessita de tudo isso. But why so serious? Pelos mesmos motivos.
Nem tudo aquilo que é necessário deve nos abalar emocional e psicologicamente. Destruindo os nossos sonhos, nossos planos, nos fazendo pagar o preço da felicidade.
Quem é que lembra de detalhes como um abraço, uma demonstração de afeto, um olhar, uma carta, uma música, uma lágrima ou um sorriso sincero...

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?



Nenhum comentário:

Postar um comentário