
É engraçado o fato de passarmos toda uma vida com um conceito, uma opinião, uma personalidade, e, de repente um dia a gente acorda e não só vê tudo diferente como pensa diferente.
Muitas vezes nos pegamos pensando que temos certos gostos e manias que jamais serão arrancados de nós, e é aí que a gente se engana. Mudamos a todo momento e o que mais espanta é o fato de você aceitar e até gostar disso, como se sempre tivesse pensado dessa forma...
Você começa a acreditar que as coisas ficam melhor assim, e passa a sentir uma sensação de liberdade por finalmente não precisar mais se esconder atrás da sua própria máscara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário