Sim, sempre bato nessa mesma tecla e me pergunto como chegamos a esse ponto, se isso sempre foi assim, se de fato é natural do ser humano e se um dia iremos finalmente nos desvincular de tal característica.
Chega a entristecer, saber que todas as pessoas, mesmo que inconscientemente são assim e que para isso não há exceção.
Às vezes eu sinto como se toda vez que eu desabafe de alguma forma, é uma alternativa a menos que eu tenho, mas no fim isso não faz diferença, parece que nada mais faz efeito, é como se eu estivesse anestesiada... enfim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário