
Pode parecer banalidade, desperdício ou o que quer que seja. Mas às vezes eu me pego pensando em como a vida poderia ser diferente para mim e para as pessoas a minha volta. Dentro da minha cabeça, tudo é muito diferente, há outra dimensão.
Neste mundo paralelo, se é que posso chamá-lo assim, não se tem como comparar muitas coisas em relação ao mundo que conhecemos. Todos os valores, caráter, atitudes... não é como se pudessem ser medidos ou descritos em palavras.
Dizem que para toda ação há uma reação, e eu sinceramente nunca parei pra pensar nas conseqüências que poderiam acrescentar a mim e aos outros, se o mundo fosse como na minha mente.
Tudo que eu posso (e consigo) dizer é que sinto uma sensação nostálgica, como se eu vivesse nos anos 80 e as reações, culturas, hábitos, músicas, enfim... Tudo fosse como nessa época. É estranho quando eu digo “sensação nostálgica”, sendo que nasci nos anos 90 e muito dessa minha sensação não passa de vontade. Vontade esta que peguei dos filmes que assisto e das músicas que eu mais gosto...
Às vezes eu gostaria de existir apenas dentro de mim mesma, onde nada mais importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário