Por que será que as pessoas sempre procuram agir do modo certo, sendo que a felicidade é constituída principalmente da própria infelicidade?
É simples assim. Ninguém é feliz todo o tempo e nem triste todo o tempo. Pensa como seria definitivamente terrível se tudo a nossa volta desse sempre certo, se sempre andássemos pelos caminhos certos, não brigássemos com ninguém, etc.
Não saberíamos quais são os nossos limites, e muito menos a definição e a sensação de muitos sentimentos como raiva, amor, solidão, alegria...
Mas ao mesmo tempo, uma das únicas coisas que nos dão vontade e ânimo de viver, é correr atrás da felicidade. Irônico, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário