Um dia desses, eu estava online no MSN e um amigo, ao ver a frase: Color my life with the chaos of trouble no meu subnick, me fez a seguinte pergunta: "Você tem tantos problemas assim?".
Na hora me bateu AQUELA vontade de filosofar não só sobre a frase mas pelas consequências que a mesma traz. Porque traz, e muitas...
Vou escrever de novo: Color my life with the chaos of trouble.
Naquele momento, eu queria explicar toda a minha vasta percepção sobre esta frase, que dependendo de quem e de como vê, é um tanto complexa, ou não seria esta a palavra, mas sim oculta OU melhor, incomum.
Para mim, o ponto alto desta frase, a questão em sí, não é a quantidade de problemas que alguém tem e o quão afetado por isso a pessoa pode se sentir, mas sim é a questão de aproveitar cada uma desde as mínimas oportunidades que cruzam o nosso caminho, porque muitas delas são imperceptíveis and that's why people most of the time think that life's sucks!
COLOR MY LIFE WITH THE CHAOS OF TROUBLE, ou seja, uma pessoa só tem problemas se ela quiser, pois eu até mencionei isto no post anterior se eu não me engano, a gente tem que saber lidar com tudo, com os altos e baixos da vida, a gente tem que saber se equilibrar.
Equilíbrio. Eu amo esta palavra, e para mim, é isso que esta frase representa...
Você também acha que este blog é muito auto-ajuda?
Enfim, sabe de uma coisa? Eu gostaria que o mundo soubesse a diferença entre mas e mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário