quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O importante pra mim é saber que eu, em algum momento fui insubstituível...

Sou tudo aquilo que sempre quis ser, estou exatamente onde sempre desejei estar. E tenho a plena certeza de que ainda há muitas coisas por vir. Se você acha que o nome disso é felicidade, você se engana. O nome disso é equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário