Por que será que diabos o ser humano só deixa para se arrepender de um ato após tê-lo feito? É incrível, e creio que seja um tanto instintivo, muitas pessoas conseguem não ceder à tamanha imbecilidade, mas muitas, aliás, a grande maioria acaba se rendendo... (eu me enquadro perfeitamente nesta grande maioria neste exato momento).
Sou daquela famosa opinião de que devemos nos arrepender somente do que fizemos, porque não podemos ficar na dúvida se devíamos ter feito algo ou não e qual seria o resultado de certas coisas... Mas que isso corrói e alma de alguma forma, eu não posso negar. Só de pensar já me bate aquele frio na barriga. Como diz Clarice Lispector, devemos mergulhar no desconhecido mesmo que isso resulte em coisas não muito agradáveis em qualquer aspecto que seja em nossa vida. É isso, prefiro esquecer a ânsia por alguns contáveis segundos, e lembrar que independente que qualquer coisa, eu tentei, fui (mesmo que um pouco afobada) sincera de todo o coração, não quis de modo algum ferir aos sentimentos de outrem, ou causar qualquer dano que seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário